Que rei sou eu? 
(Uma valsa facebookiana)

Marco Michelangelo

Um rei, um tolo, um gay, o Bozo, o Chacrinha ou o He-Man
Um João-bobo, uma Maria-vai-com-as-outras, um Zé-ninguém
O que sou hoje não quero mais ser
O que fui ontem, amanhã serei
Um puto, um santo, o Elvis, Silvio Santos, Ringo Star, Jorge ben
O estranho, ovelha negra do rebanho, Chapolin o X-man
Ideologias por quais eu passei
fizeram meu corpo uma jaula sem lei
Eu já fui tantos que hoje nem sei:
Príncipe, playboy, plebeu, deus e rei
Pop star de all star e calça xadrez
Roqueiro, hippie, brega, chique , beatnick, fora da lei
Católico, caubói, rebelde, gogo boy, um lorde inglês.

Tive no Orkut, oitocentos amigosd
mas eu nunca estava comigo
Triste e sozinho, me sentia assim
Como o Macaulay Culkin no "Esqueceram de mim" 

Comentários