Melhor Amigo


Murilo diz (13:45):
oi
Alessandro diz (13:46):
oiiiiiii
Murilo diz (13:46):
tudo bem?
resolveu as confusões?
Alessandro diz (13:46):
sim
Murilo diz (13:47):
benza Deus
Alessandro diz (14:06):
mu??
Alessandro diz (14:20):
ahhhhhhhhhhhhh
Murilo diz (14:20):
está tudo muito estranho
vamos ver o que o destino me reserva
Alessandro diz (14:20):
aiaiaiaia
Murilo diz (14:21):
nunca consegui seguir planos
as coisas sempre foram acontecendo
vamos ver o que vem agora
todas as vezes que planejei deu tudo errado
Murilo diz (14:22):
e quando menos esperava estava casado, depois separado
com grana para separar
tudo assim sem plano
obra de sabe-se lá quem
vou mexendo com meus pauzinhos e vamos ver onde chego
Alessandro diz (14:23):
kkkkkkkkkkkk
que bom
Alessandro diz (14:24):
acho q o negócio é não fazer planos
Alessandro diz (14:28):
vai dar tudo certo
Murilo diz (14:28):
estou contando com isso
Alessandro diz (14:28):
sabemos que a correnteza é forte
Alessandro diz (14:29):
mas a cada dia nos tornamos melhores nadadores
Murilo diz (14:29):
pois é
Alessandro diz (14:29):
sim
acho q somos muito parecidos
Alessandro diz (14:30):
queremos viver
viver com alguém
com amigos
Alessandro diz (14:30):
intensamente
Murilo diz (14:30):
estamos em mutirão
Alessandro diz (14:30):
nos doamos sem nenhum tipo de recibo
vamos até o fundo
quebramos a cara
Murilo diz (14:30):
essa é a questão
Alessandro diz (14:30):
choramos compulsivamente
Murilo diz (14:30):
envolvimento integral
Alessandro diz (14:30):
amamos tudo
todos
Alessandro diz (14:31):
nos acabamos
Murilo diz (14:31):
e vamos em frente
Alessandro diz (14:31):
somos um grande e gostoso travesseiro
mas estamos invariavelmente sós
pq??
essa é a questão
nos doamos
nos levam tudo
menos nossa integridade né
Murilo diz (14:32):
outro dia li uma frase no twitter assim:
"Me doei tanto que já nem sei quem sou"
Alessandro diz (14:32):
caraca
é por ai
Murilo diz (14:32):
fiquei chocado
Murilo diz (14:33):
não quero me perder de mim
Alessandro diz (14:33):
é a pior de todas as distâncias
quando vc se separa de vc mesmo
Murilo diz (14:34):
ultimamente fico pensando que a cada segundo tem um felizardo sofrendo uma parada cardíaca fulminante ou um derrame fatal
em algum lugar e me pergunto porque não tenho essa sorte
Alessandro diz (14:34):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:34):
estou meio cansado
Alessandro diz (14:34):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:34):
nada me prende aqui nesse planeta
Alessandro diz (14:34):
agora dei uma boa gargalhada
foi muito sonora viu
Murilo diz (14:35):
vi
Alessandro diz (14:35):
vc que pensa
temos raízes
a vida é assim
cigana
Alessandro diz (14:36):
não temos teto
ninguém é de ninguém
Murilo diz (14:36):
sei disso
Alessandro diz (14:36):
todo mundo passa
uns nascem
outros morrem
Murilo diz (14:36):
Sabe, estive fazendo um balanço geral da minha vida
Alessandro diz (14:36):
de velhice, doença...
e qual foi??
tem em gráficos??
Murilo diz (14:37):
sabe uma vidinha medíocre?
Alessandro diz (14:37):
muito medíocre?
Murilo diz (14:37):
fiz gráficos e infográficos
desenhei tabelas
muito
Alessandro diz (14:37):
talvez tenha sido mesmo
afinal
vc nunca amou
nem foi amado
não ensinou nada pra ninguém
nunca fez alguém se sentir melhor
a dar um sorriso
Alessandro diz (14:38):
é vc pode mesmo ser um desgraçado
vc nunca me deixou bem
nunca me disse uma palavra amiga
vc nunca pintou um quadro lindo
vc nunca regou uma porra de uma planta
vc nunca gozou gostoso
nem nunca chorou de felicidade
Alessandro diz (14:39):
vc não teve infância
nunca jogou atári
nunca nem perdeu uma perna
só não tem cabelo
isso é muito triste
ah
vai tomar no seu cu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:39):
eu amo vc
Alessandro diz (14:40):
eu tb te amo
seu lokooooooooooooooooooo
olha
altos e baixos
não pera a ternura nuncaaaaaaaaa
Perca
nunca
Alessandro diz (14:41):
e vc vem agora me dizer q sua vida foi medíocre?
quer dizer q se vc tivesse tido muita grana sua vida não seria medíocre?
olha
não sou noveleiro
mas no final da novela das 8
rola uns depoimentos
caraca
Alessandro diz (14:42):
muita desgraça junta
mais
as superações
são fantásticas
todos nós podemos
somos capazes
não precisamos dos bobos
das menininhas mimadas
Alessandro diz (14:43):
dos ex que não sabem o q tiveram de bom
não mesmo
e vc é um campeão cara
bonito
lindo
saudável
por dentro e por fora
inteligente
talentoso
capaz pra caramba
Alessandro diz (14:44):
não se deixe abalar por esta fase baixa
marés
e o que é estar por cima??
nem sei
e o q é estar por baixo?
pow
isso mesmo que não quero saber
Alessandro diz (14:45):
é preciso saber viver
o que eu quero é um milhão de amigos
pra bem forte poder cantar
e vamo q vamo
hj minha irmã me disse
Alessandro diz (14:46):
coloca uma música que te faça bem
coloquei na hora
celebration da Madonna
até o talo
porra
energia pura
oi
tá vivo??
Murilo diz (14:46):
oi
Murilo diz (14:47):
depois disso
tenho que estar
Alessandro diz (14:47):
kkkkkkkkkkkkkkk
aew
Murilo diz (14:47):
não posso decepcionar meu fã
Alessandro diz (14:47):
assim que gosto do Murilão
kkkkkkkkkkkkkkkkk
não mesmo
Murilo diz (14:47):
putz
que música eu vou ouvir?
Alessandro diz (14:47):
oh
Alessandro diz (14:48):
chorei aqui viu filho da mãe
Murilo diz (14:48):
eu também
Alessandro diz (14:48):
caraca
Murilo diz (14:48):
tu é foda
Alessandro diz (14:48):
muito bom
lavei a alma
adoroooooooooooooooooo
Murilo diz (14:48):
a minha ainda tá no tanque
Alessandro diz (14:48):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:48):
rsrsrsrsrsrsrsrs
Alessandro diz (14:48):
compra uma máquina pow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:48):
rsrsrsrsrsrsrsrs
Murilo diz (14:49):
valeu
tem dia que a vida é uma dureza só
Alessandro diz (14:49):
agora vou na Antonoff fazer um orçamento para a minha aluna de Sábado
Murilo diz (14:49):
mas aí aparece um Alessandro
e as coisas vão ficando mais felizes
Alessandro diz (14:49):
faço assim na faculdade
Alessandro diz (14:50):
qdo o professor fala: tá faltando muito
eu digo:
é
tive que ir na praia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murilo diz (14:50):
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Alessandro diz (14:50):
ou qdo uma cliente chata quer horário
digo
Murilo diz (14:50):
acho que eu vou na praia hoje
Alessandro diz (14:50):
só no próx. ano amiga
sorry
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mesmo estando individado
olha
Alessandro diz (14:51):
não faço nada mais que me machuque
nadaaaaaaaaaa
vai sim
Murilo diz (14:51):
vc ta coberto de razão
Alessandro diz (14:51):
toma um banho de mar
tb farei isso
só quero pessoas boas do meu lado
Alessandro diz (14:52):
rico ou pobre
até prefiro os pobres
tem mais a ver comigo sabe
Murilo diz (14:52):
ufa
Murilo diz (14:53):
cara, vai fazer seu orçamento que também tenho que me preparar para o final de semana
obrigado por estar aí comigo
rsrsrsrsrs
Alessandro diz (14:53):
sempre
olha só
uma cliente ligou agora
Alessandro diz (14:54):
Ale, vc tá onde?? è pq to aqui no V., vc pode vir fazer minha sobrancelha?
ela pensa q eu estou a disposição coitada
ai eu falei: não posso querida
Alessandro diz (14:55):
que tal amanhã nos tais horários??
ela: a amnhã eu vou sair com a minha mãe
eu te ligo então
eu falei:
faça isso amore
agora na semana passada
Alessandro diz (14:56):
havíamos marcado na casa dela 10 da manhã
ela me ligou em cima da hora desmarcando
pq um bofe ligou chamando pra trepar
Murilo diz (14:56):
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Alessandro diz (14:56):
vc acha mesmo q eu vou dar ibope pra uma pessoinha dessas??
coitada
Alessandro diz (14:57):
se quiser fazer sobrancelha com Alessandro Borges tem q marcar com antecedência
pq não estou a toa
meu tempo vale ouro
nem q seja pra bater uma boa punheta
entendeu??
Murilo diz (14:57):
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Alessandro diz (14:57):
that´s it
Murilo diz (14:57):
vc tem toda razão
Murilo diz (14:58):
vamos à luta
Alessandro diz (14:58):
bjão
Murilo diz (14:58):
mais uma
Alessandro diz (14:58):
fala
Murilo diz (14:58):
beijão pra vc também
fica com Deus
Murilo diz (14:59):
amo vc
Alessandro diz (14:59):
eu sei disso
se cuida
Murilo diz (14:59):
cuido sim
vc também se cuida
Alessandro diz (14:59):
sim sim

Conversa no MSN

Comentários